quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Insensíveis: vereadores de oposição votam contra o Natal de Iguatu

Bancada de oposição vota contra o projeto Natal de Luz
A Sessão da Câmara de Vereadores de Iguatu-CE, desta terça-feira (02) foi bastante movimentada com o plenário lotado com crianças participantes do Natal de Luz e muitas pessoas da comunidade. 
O plenário da Câmara ficou tomado pelas pessoas que iriam desfilar no Natal de Luz

Na pauta havia um projeto do Executivo que celebrava um convênio com a Associação Arte Criança. O convênio destinava recursos na ordem de mais de R$ 324 mil para a realização do evento Natal de Luz. 
A falta de sensibilidade dos vereadores de oposição causou choro nas crianças por não haver mais o Natal de Luz

Os nove vereadores da bancada de oposição votaram contra o projeto fazendo com que Iguatu perdesse a chance da realização do evento depois de 09 anos que acontece o Natal de Luz. Muitas crianças presentes na sessão da Câmara choraram depois de ver seus sonhos de participarem da festa não poder serem realizados. 

A falta de sensibilidade desses vereadores é tamanha que nem sequer se deram conta da frustração que causaram a muitas crianças que foram ver de perto a votação. 

Lamentável que essa situação chegasse a esse ponto e, com isso, Iguatu sai perdendo e o grupo de oposição acaba deixando a cidade triste e sem clima para a festa do Natal.

Os vereadores que votaram contra o Natal de Luz de Iguatu: Mário Rodrigues, Joaquim Ribeiro, Vicente Reinaldo, Marconi Filho, Cida Albuquerque, Eliane Braz, Marciano da Rodoviária, Rômulo Fernandes e Rubenildo Cadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário