sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Iguatu está concluindo escola da Vila Coqueiro para inaugurar brevemente

Prefeitura de Iguatu está concluindo a obra da Escola de Ensino Fundamental Clara Alves que fica localizada no Bairro Vila Coqueiro. A nova escola vai funcionar logo em breve onde falta apenas alguns detalhes do acabamento para que o prefeito Aderilo Alcântara entregue à população daquele bairro e região próxima, a nova escola.

Essa escola tem o mesmo padrão da recém inaugurada EEF João Paulino, localizada no Jardim Oásis e vai abrigar alunos que estudam na escola da Vila DAER oriundos do Bairro Altiplano, Vila Coqueiro, Sítios Córrego e Tanque e outras regiões próximas. 

A nova escola é dotada de 08 salas de aula, laboratórios de física, química, biologia e informática, refeitório, anfiteatro, ginásio coberto, área administrativa e uma ampla área externa. 

De acordo com a secretária de Educação, Benildes Uchoa, no último dia 28 aconteceu uma reunião com professores, servidores e núcleo gestor da escola com a presença dos pais dos alunos para informarem a data prevista de funcionamento. ao final do encontro houve a concordância dos pais e servidores da escola que o início das aulas na Escola Clara Alves ficará para o mês de fevereiro, logo que seja concluída o acabamento da obra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário