quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em Jucás: Dupla estupra e mata jovem cometendo também outro crime contra a avó da garota

A jovem foi estuprada e não resistiu aos ferimentos à faca
Quatros homens vendendo produtos naturais invadiram uma residência no município de Jucás e estupraram uma jovem, Michelly Nascimento Bezerra, de 19 anos. Mas a ação criminosa não ficou apenas nisto, a avó da vítima,  Maria do Carmo Antonieta,70 anos, foi agredida pelos elementos com golpes de faca e foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu com uma equipe do SAMU mas não sobreviveu e veio a óbito. 

“Eles viram a jovem sozinha em casa e ao oferecer produtos naturais, invadiram a casa e acabaram estuprando a referida jovem. A avó chegou na casa e ao ver a situação saiu em sua defesa e a mesma foi esfaqueada, não resistindo à agressão, vindo a falecer”, disse o Major Hermann, comandante do 10ºBPM de Iguatu. 

Os acusados fugiram do local do crime em um veículo modelo Gol, de cor roxa, onde a partir desse crime, várias viaturas da Polícia fazem um cerco em Jucás e todos os destacamentos da região estão em alerta na busca dos bandidos. A jovem foi conduzida para o HRI onde passou por um processo cirúrgico, mas as últimas informações dão conta que a mesma veio a óbito, não resistindo aos golpes aplicados pelos bandidos. Ela sofreu duas perfurações à  faca no pescoço. 

Quem souber informações  entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou 3581 9457.

Nenhum comentário:

Postar um comentário