terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Iguatu inicia atividades de apoio ao agricultor com Programa Força do Campo



Aconteceu neste último sábado, dia 21 de fevereiro, o início das ações do Programa Força do Campo, da Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária. Essa ação teve início no sítio Varjota onde teve início o preparo de terras dos agricultores daquela localidade utilizando tratores da prefeitura. 

São 11 máquinas agrícolas no preparo de terras em todo o município e o prefeito Aderilo Alcântara, ao lado da secretária de Agricultura, Edileuza Pereira e do chefe de gabinete, Lindovan Oliveira, estiveram com os agricultores que estarão sendo beneficiados com essa grande ação, que será destinada a todas a zona rural do município. 

Cada agricultor cadastrado nesse programa vai ter a oportunidade de ter sua terra preparada para o plantio com um custo bem abaixo praticado pelo mercado. No sítio Varjota, Aderilo teve antes uma reunião com os agricultores para explicar o cronograma de funcionamento dessa ação e explicou o cuidado com o equipamento. O trator já está no sítio Varjota onde iniciou o preparo das terras dos agricultores daquela região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário