quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sobe para 8 km o congestionamento de caminhões na BR-116

O trânsito na BR-116 segue com um congestionamento de 8 km causado por caminhoneiros que continuam realizando manifestação no km 14, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhões parados desde a manhã desta quarta estão tomando o acostamento e duas faixas da via.

Inicialmente o órgão informou que o congestionamento alcançava a marca de 13km, mas em uma nova contagem foi verificado que o aumento foi de 4 km para 8 km.

Os veículos que trafegam pela rodovia mantém uma velocidade média de 30 km. Três viaturas da PRF estão no local realizando trabalho de fiscalização e orientação do trânsito. A preocupação do õrgão é que os manifestantes venham a interditar a via por completo. Para fugir do congestionamento a PRF orienta os motoristas a acessar a CE-040 ou CE-060.

A PRF aguarda, em Brasília, uma reunião que ocorre esta tarde entre a Presidente Dilma Rousseff e os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, além do Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário