domingo, 15 de fevereiro de 2015

Veículo com 10 pessoas capota e mata duas pessoas próximo ao distrito de Barro Alto

Jefferson conduzia o veículo (arquivo facebook)
Um capotamento aconteceu na madrugada deste domingo de carnaval (15), entre o sítio Jurema e o distrito de Barro Alto. Um veículo modelo Fiorino conduzia 10 pessoas, a maioria adolescentes e amigos que curtiam o carnaval desde o início da manhã do sábado.

Duas pessoas iam na cabine e o restante, num total de 8, estavam na parte de cima do veículo, que também tinha um paredão de som. Segundo depoimento de um dos rapazes sobreviventes, de nome Cleiton, o guiador do veículo que morreu no local, Francisco Jeferson Vanderlei Braga, conhecido como "Bibô", ia dirigindo o veículo onde já tinha recebido das mãos do dono, porque este estava muito embriagado, de nome Lanim. 

Segundo informações, "Bibô, não tinha experiência em dirigir veículo automotor e segundo informações do sobrevivente ele seguia a 130 quilômetros por hora e ainda fazia algumas manobras radicais, do tipo "cobrinha" na pista, quando o veículo perdeu o controle e inevitavelmente houve o capotamento. 

Além do motorista, um outro rapaz de apenas 17 anos morreu quando dava entrada no Hospital Regional de Iguatu, conhecido como Adson. Os outros feridos estão sob cuidados médicos, alguns em estado mais grave foram levados para Barbalha. No carro também estavam três garotas : Clésia de Cariús, Rita de Cássia e Laura. Os outros nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Os dois jovens que morreram nesse acidente residiam no distrito de Barro Alto. Fonte: Site da Rádio Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário