domingo, 1 de março de 2015

Prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara inaugura mais uma grande escola no padrão MEC

Descerramento da placa
A comunidade da Vila Coqueiro em Iguatu ganha mais um vultoso benefício. O prefeito Aderilo Alcântara entregou na noite deste sábado, dia 28, uma escola padrão MEC onde vai beneficiar centenas de alunos da região da Vila Coqueiro, Altiplano, Vila DAER, Sítios: Córrego e Tanque. 
Momento dos discursos

A EEF Clara Alves é dotada de uma infraestrutura moderna com oito salas de aula, ginásio coberto, anfiteatro, refeitório, 4 laboratórios, sala de multimeios, setor administrativo e pedagógico e uma ampla estrutura externa. 
Visitando as salas de aula

A comunidade compareceu em grande número para prestigiar e receber esse grandioso e importante equipamento de educação. Presentes ao evento, o deputado estadual Agenor Neto, a secretária da Educação, Diana Mendonça, demais secretários, empresários, lideranças comunitárias e a população. Além dos vereadores, Bandeira Junior, Antonio Baixinho, Louro da Barra, Nelho Bezerra e João Lázaro.

A população do bairro agradeceu o benefício, através da Associação de Moradores onde o presidente, o Sr. Raimundo afirmou que essa foi uma das grandes obras recebidas pela população do seu bairro. Ele disse que os moradores estão satisfeitos demais em receber tão importante equipamento para melhor educar as crianças daquele bairro e toda aquela região próxima à Vila Coqueiro.
Visita a sala de mutlmeios

Nenhum comentário:

Postar um comentário