quinta-feira, 19 de março de 2015

Secretaria de Agricultura de Iguatu recebe equipe da Defesa Civil do Estado para entrega de tickets de abastecimento



Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe da Defesa Civil do Ceará esteve na sede da Secretaria de Agricultura e Pecuária do município de Iguatu para entrega dos ticket's de abastecimento feito através de carros pipas. 

A secretária Edileuza Pereira participou ao lado de lideranças comunitárias e representantes das comunidades abastecidas pela Defesa Civil. De acordo com o Sargento Clemildo, a entrega é feita aos beneficiados com o objetivo de ter um maior controle da entrega da água em cada residência nas respectivas comunidades atendidas. 

Já a secretária Edileuza aproveitou e sinalizou que ainda falta a Defesa Civil do Estado desburocratizar mais esse sistema de entrega já que, segundo ela, há ainda algumas dificuldades documentais para que essa entrega seja mais célere quando há a dificuldade de pagamento das empresas que transportam a água. 

Ainda existe também o atraso no repasse de recursos para a Defesa Civil por parte do Governo Federal. Isso tem gerado também dificuldades na chegada do benefício até as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário