segunda-feira, 20 de abril de 2015

Agenor Neto conclama manifestação popular

Deputado Agenor Neto na tribuna da AL
Luta pelo Campus Avançado da UFC, Centro de formação de Educadores, Distrito Industrial, Faculdade de Medicina, inauguração da Cidade Universitária, implantação de residência e restaurante universitário, ampliação das bibliotecas e laboratórios e a ampliação de cursos na Fecli, Urca e Uece. Essas são algumas das pautas que estarão sendo reivindicadas durante uma manifestação programada para o dia 24 de abril, organizada pelo Gabinete do deputado estadual Agenor Neto (PMDB).

Lideranças políticas, comunitárias, entidades de classe, professores, e a juventude da região estão sendo convidadas para o evento, cuja concentração acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 8 horas.

O deputado estadual Agenor Neto disse que a população da região Centro Sul está cansada de ficar esperando só por promessas, enquanto outras regiões do estado recebem privilégios, como é o caso da região Norte e Cariri. “Enquanto o Centro Sul luta para ter pelo menos uma saúde que possa contemplar parte dos anseios da população, o governo do estado constrói hospitais regionais de grande porte em Juazeiro do Norte e Sobral, banca o custeio, e ainda leva médicos de avião para reforçar o atendimento nos referidos hospitais”, disse.

Voz forte na Assembleia

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar voltou a cobrar uma distribuição mais igualitária de recursos pelo Governo entre as macrorregiões do Ceará. “A  Assembleia Legislativa agora tem uma voz forte, que não tem medo de defender as pessoas, os municípios, e a região que confiou e acreditou em suas propostas. Estamos aqui para defender os direitos das pessoas mais carentes”, disse Agenor Neto. Fonte: Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário