quarta-feira, 6 de maio de 2015

Em Brasília, deputado Agenor Neto se reúne com senador Tasso Jereissati para tratar de assuntos de Iguatu

Deputado Agenor Neto
O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) cumpriu agenda em Brasília. Na pauta, visita aos gabinetes ministeriais, em busca da liberação de recursos para os municípios da região Centro Sul, inclusive Iguatu.

Dentre algumas demandas de interesse de Iguatu, está a liberação de recursos para a nova adutora do açude Trussu. De acordo com Agenor Neto, esse assunto foi discutido na tarde desta terça-feira(05), durante uma reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB), em Brasília. “Debatemos sobre a necessidade de uma nova adutora para abastecer a cidade de Iguatu, pois a atual está bastante defasada, e não tem mais condições de dar suporte a novos investimentos nas áreas da habitação e no campo industrial, gerando desenvolvimento, além de ofertar mais emprego e renda para as pessoas mais carentes”, disse Agenor Neto.

Tasso Jereissati, que recebeu um forte apoio nas eleições de 2014 no município, já destinou a quantia de R$ 1.000.000,00 para custeio do Hospital Regional de Iguatu. “Em apenas quatro meses de mandato, o senador Tasso já destinou esse montante de recursos para Iguatu, enquanto outros políticos votados em nossa cidade, como o senador Pimentel (PT), com quatro anos de mandato, nunca cravou uma estaca em solo iguatuense. Isso é lamentável”, disse Agenor Neto.

De acordo com o parlamentar, outro assunto debatido na reunião foi a péssima situação da saúde pública do Estado, e as discriminações que vem acontecendo nos últimos anos com a região Centro Sul, com a falta de investimentos, por parte do Governo do Estado, fato esse que somente veio à tona, após a sua chegada à Assembleia Legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário