segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em comunicado, hospital confirma fratura em vértebra de Luciano Huck


O hospital Albert Einstein confirmou nesta segunda-feira (25), por meio de boletins médicos, que Luciano Huck sofreu fratura na 11ª vértebra torácica. O hospital, para onde os casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck foi levado após acidente no domingo (24), confirmou ainda que Angélica sofreu um um estiramento muscular na região da cervical. Apesar de estarem estáveis, o hospital comunicou que não há previsão de alta para esta segunda. 

Na manhã desta segunda, por meio de um comunicado oficial da Globo, Angélica e Luciano Huck agradeceram ao apoio dos fãs e avisaram que estão bem após o acidente que sofreram neste domingo (24).

No último domingo, o casal se encontrava com seus três filhos e duas babás em uma aeronave era turbo-hélice Carajá que saia da Fazenda Caiman às 9h (10h no horário de Brasília) com destino a Campo Grande. O piloto Osmar Frattini comunicou à torre de controle sobre um problema com uma das bombas de combustível dos motores, por volta das 10h. Quando tentou acionar a segunda bomba, esta também não funcionou, ao que o piloto decidiu realizar o pouso de emergência. Os três filhos do casal e as duas babás passam bem e já foram liberados pelos médicos.

Confira os boletins médicos: 
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje."

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável: Dr. Guilherme Ribas. Diretor Superintendente do Hospital: Dr. Migual Cendoroglo Neto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário