quarta-feira, 6 de maio de 2015

Zezinho Albuquerque anuncia votação do projeto de promoção dos militares

Deputado Zezinho Albuquerque
Durante a abertura dos trabalhos na sessão plenária desta quarta-feira (06), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou que o primeiro expediente de quinta-feira (07) será suspenso para a votação da mensagem 7.734/2015, de autoria do Executivo, que trata da promoção dos militares estaduais.
O anúncio atendeu a uma sugestão do deputado Heitor Férrer (PDT), que se manifestou favorável à antecipação do horário da votação, em razão da tensão e do prolongamento que o debate sobre a matéria tem gerado.

“Com o encaminhamento, para a Mesa Diretora, de requerimento assinado pelos líderes partidários favoráveis à sugestão, fica oficializada a decisão”, assinalou Zezinho Albuquerque.

O presidente da AL comentou ainda sobre as reuniões do governador Camilo Santana (PT) com empresários em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, para atrair parcerias e investimentos para o Ceará. “Foi uma agenda extremamente importante e positiva, tendo à frente o governador Camilo, que serviu para estabelecer conversas com diversos empresários, como a presidente da TAM, expondo as nossas capacidades de investimento”, pontuou o presidente.

Em aparte, os deputados Fernando Hugo (SD) e Roberto Mesquita (PV) concordaram com a decisão de debater o projeto que trata da promoção dos policiais e exaltaram a importância da votação para a população cearense. Para Roberto Mesquita, a “votação vai coroar um momento mágico da Casa, com uma lei que corrige erros do passado”.

Já o deputado Audic Mota (PMDB) sugeriu que seja revista a forma como as emendas têm sido analisadas nas comissões técnicas. “Devido à grande quantidade de emendas, proponho que estabeleçamos um bloco com pertinência temática, para otimizarmos o trabalho”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário