sexta-feira, 12 de junho de 2015

Policial morre dentro do carro após ser baleada em tentativa de assalto

Gorete Oliveira era escrivã da Polícia Civil
Uma policial civil morreu depois de reagir a uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 6h. Maria Gorete de Oliveira foi abordada por um homem armado na Rua Júlio Rocha, enquanto dirigia.

Ela tentou fugir e acelerou o veículo, mas o acusado efetuou quatro disparos. A policial foi baleada, e ainda conseguiu dirigir até o cruzamento das Ruas José Leon e Ieda Pereira, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o homem seguiu para uma comunidade da região, onde teria roubado um carro e fugido.

Após cerco policial, inclusive com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, o suspeito do crime foi encontrado em uma residência localizada na Avenida Edilson Brasil Soares. Uma pistola 9 mm foi apreendida. Ele prestará depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esse é o segundo caso de morte de policiais civis durante assalto, em apenas quatro dias, em Fortaleza. Na segunda-feira (8), Antônio Márcio Rios de Sousa, de 33 anos, foi assassinado dentro de uma lan house, no Bairro Monte Castelo. Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário