sábado, 6 de junho de 2015

Proibido durante 11 anos, Tom Cavalcante volta à Globo dia 21

Tom Cavalcante volta à Globo no Domingão do Faustão
Depois de 11 anos proibido de aparecer na Globo, Tom Cavalcante ressurgirá na emissora no próximo dia 21. Com uma apresentação no Domingão do Faustão, o humorista finalmente conseguirá quebrar um dos maiores vetos da história da televisão brasileira. Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e migrou para a Record. Ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos, mas mesmo assim continuou banido na Globo.

Tom reaparecerá na Globo no domingo seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo, à frente da sitcom #PartiuShopping. No palco de Fausto Silva, ele contará piadas, interpretará astros da música popular brasileira e reviverá o personagem João Canabrava. Deverá repetir a dose mais umas cinco ou seis vezes até o final do ano.

Aparecer no Domingão do Faustão é fundamental para o sucesso de qualquer artista, porque isso alavanca o público de seus shows em teatros. Antes de ir para a Record, Tom Cavalcante era frequentador assíduo do programa.

Desde 2011, quando deixou a Record, foram várias as tentativas de Fausto Silva e até do cantor Roberto Carlos de reabrir as portas da Globo para Tom Cavalcante. A cúpula da emissora, no entanto, foi irredutível: não perdoou o fato de o intérprete do porteiro Ribamar e de Pitbicha tê-la trocado, 11 anos antes, pela Record, na época vista pela Globo como uma ameaça séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário