terça-feira, 9 de junho de 2015

Simão Pedro preocupado com a mortalidade de peixes em Orós

O prefeito de Orós, Simão Pedro no gabinete de Agenor Neto
O prefeito de Orós, Simão Pedro (PROS), esteve reunido com o Deputado Agenor Neto(PMDB) nesta segunda-feira, 8, em seu gabinete na Assembléia Legislativa em Fortaleza, onde colocou sua preocupação com a enorme mortalidade de peixes no Açude Orós, principalmente, nas localidades dos sítios Brejinho e Tabuleiro.

"Somos um município que muitos de nossos trabalhadores têm suas fontes de renda da pesca. Essa enorme mortalidade de peixes tem nos causado preocupação", diz Simão Pedro.

O deputado Agenor Neto agendou uma audiência, para terça-feira, 9, na Secretaria de Pesca e Aquicultura para levar a situação vivenciada em Orós.

"Iremos mostrar ao secretário Osmar Baquit o que está ocorrendo no açude de Orós, afinal, muitos dependem da pesca pra sua própria sobrevivência", lembra Agenor Neto.

Os pescadores do município de Orós são orientados a cumprir todas as regras que impõe a Secretaria de Pesca do Estado do Ceará.

URBANIZAÇÃO
O prefeito Simão Pedro, aproveitou a oportunidade da audiência com o Deputado Agenor Neto, para informar que estará agendando um evento em Orós, em breve, pra marcar a assinatura da "ordem de serviço" da Urbanização do Centro Comercial Oroense, inclusive, da reforma geral das praças e da avenida principal.

"Será o maior projeto de urbanização da história de Orós. A cidade terá nova visibilidade e mobilidade urbana", garante Simão Pedro. Fonte: Fabricio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário