sexta-feira, 24 de julho de 2015

A iguatuense Keylla Andrade se prepara para disputar o Concurso Miss Ceará Universo 2015

Keylla Andrade
A estudante iguatuense Keylla Andrade, 18 anos, passará a semana toda vivenciando uma grande e nova experiencia na vida dela. O concurso Miss Ceará Universo 2015. A jovem que desde de Janeiro, quando foi eleita, vem se preparando para esse tão esperando momento. 

Quando sondada sobre o que espera desse concurso, a miss Iguatu diz: "Será uma semana de grande aprendizado, palestras, visitas a pontos turísticos, ensaios, provas de roupas e enfim. Estou bem contente  em poder representar meu povo, minha terra. Sou a sexta miss que o município de Iguatu envia para o concurso e quero fazer bonito. Vou lutar pela coroa mas, se eu me classificar no top 5 será uma honra. Assim como fizeram as misses de 2005, Julianny Ferreira, que ficou em 5º lugar e a de 2007, Rachel Queiroz,  que ficou em 4 º lugar no Concurso". 

O Concurso será realizado dia 30 e transmitido dia 31 às 21h20 pela emissora oficial e realizadora do concurso, TV Jangadeiro.

Os olhos estão bastante voltados ao Ceará, devido a Miss Brasil 2014 ter sido da terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário