quarta-feira, 29 de julho de 2015

Centec e Secitece oferecem qualificação profissional gratuita em 41 cidades cearenses

Por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está oferecendo 2.142 vagas em cursos básicos gratuitos no mês de agosto, em 41 cidades cearenses. 

São 111 cursos de Formação Inicial e Continuada em diversas áreas do conhecimento, como NR-10, Farmácia Viva, Marketing Básico, Administração Financeira, Corel Draw, Empreendedorismo, AutoCAD, Panificação, Piscicultura em Tanque Rede, Manejo Produtivo de Ovinos e Caprinos, dentre outros. 

Para participar, basta ser maior de 16 anos e comparecer à unidade do Centec na sua cidade, portando o CPF. A relação completa dos cursos por cidade, assim como telefone e endereço de todas as unidades estão disponíveis em www.centec.org.br. As inscrições estarão abertas até o início das aulas ou até que sejam preenchidas todas as vagas.

Os cursos possuem carga horária de 40 ou 60 horas aulas e acontecem nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Instituto Centec nas cidades de Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortaleza, Fortim, Granja, Groaíras, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Orós, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa do Ceará. 

Por meio de parceria com outras instituições, neste mês de agosto as capacitações estão sendo oferecidas também nas cidades de Arneiroz, Russas, Itapiúna e Capistrano.

O Instituto Centec é uma organização social que está presente em 43 municípios cearenses oferecendo cursos básicos, técnicos de nível médio, superiores tecnológicos e pós-graduação, por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário