terça-feira, 28 de julho de 2015

Comunidade do distrito de Barro Alto-Iguatu, realiza grande reunião para debater segurança e energia

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no distrito de Barro Alto-Iguatu-Ce, uma importante reunião com moradores da respectiva comunidade, através de solicitação do vereador Nelho Bezerra, que representa a região, no Legislativo iguatuense. 

A reunião foi para discutir com os moradores a situação de segurança e também as cobranças de faturas das contas de energia elétrica por parte da Coelce. Estiveram presentes representantes da Polícia Militar e da Coelce, vereador Antonio Baixinho, além da imprensa onde comapreceu o radialista Pinheirinho, da Rádio Liberdade, Alex Santana, do Iguatu.Net e Honório Barbosa, do Diário do Nordeste.

Durante a reunião foi apresentado por Nelho Bezerra, as reivindicações da comunidade. Na parte da segurança pública, foi solicitada a presença de policiamento no distrito de Barro Alto, o que ficou acertado que a partir da terça-feira (28), o Barro Alto vai contar com um efetivo de policiais no horário das 18h às 22h.Visando amenizar o clima de medo da população por conta da onda de assaltos e violência naquela região. 

Outo debate foi em relação à emissão por parte da Coelce de duas faturas de contas de energia que vem sendo praticada pela empresa de eletrificação. Isso vem gerando um desconforto e desconfiança por parte dos usuários da Coelce. O representante da empresa ficou de levar algumas demandas para solucionar o caso, já que a emissão de dupla fatura é destinada à zona rural e a sede do distrito é considerada zona urbana, o que caracteriza um erro da Coelce que ficou de ser corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário