terça-feira, 14 de julho de 2015

Igreja Católica celebra a Padroeira de Iguatu, Senhora Santana

A Paróquia de Senhora Sant'Ana divulgou a Programação Religiosa e Cultural da Festa de Senhora Sant'Ana, Padroeira do Município e Co-Padroeira da Diocese. A Festa terá início no próximo dia 17 de julho e prossegue até o dia da Padroeira, 26. Novenas, Missas, Caminhadas pela Madrugada e a Grande Procissão integram o Roteiro Religioso da Festa. 

Atrações culturais como o Tradicional Leilão e Shows com Artistas integram a Programação. No Centenário de Humberto Teixeira, a atração principal será o Show com Italo & Reno, no dia 19, patrocinado pela Prefeitura Municipal. A apresentação da dupla inclui também canções religiosas e forró pé-de-serra. O SESC trará no dia 19 para a festa o renomado seresteiro, João Dino. Artistas da terra também se apresentarão na programação cultural.

"Com certeza a ênfase da Festa de Senhora Sant'Ana é a Programação Religiosa", destaca o Pároco de Senhora Sant'Ana, Padre Carlos Roberto, que coordena os trabalhos de preparação da Festa da Padroeira de Iguatu. A Festa em 2019 completa 300 anos. Cerca de 100 mil pessoas passarão pela Praça da Matriz durante os dez dias de Festa, que com certeza é a maior Festa Religiosa de toda a região. "A oração, a celebração, a alegria e a fé são com certeza o maior destaque deste mês de julho em Iguatu", destacou o Pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário