segunda-feira, 27 de julho de 2015

Miss Ceará: candidatas chegam ao hotel de helicóptero e carros conversíveis

As candidatas (Foto: Tribuna do Ceará/ Rosana Romão)
Chegou a última semana do Concurso Miss Ceará 2015. Nessa última etapa, as candidatas irão receber palestras, cursos e realizar atividades em instituições beneficentes. Animadas, as misses se hospedaram neste domingo (26) no Hotel Marina Park, em Fortaleza, onde ficarão até o tão aguardado dia do desfile. Glamour e beleza marcaram a chegada das mulheres mais belas do Ceará.

Torcidas, bandas de música e instrumentos de percussão já se aqueciam enquanto as candidatas não chegavam. E durante a entrada no hotel, um espetáculo de luxo e beleza. As misses Cariri e Russas vieram de helicóptero, enquanto a Miss Horizonte desfilou com uma Ferrari. Carros antigos e conversíveis também fizeram parte da festa.

“Chegou a reta final. É muita energia, muita expectativa, essa semana elas têm muito trabalho. Irão receber palestras sobre oratória, curso de passarela e compromissos sociais na Associação Peter Pan. As crianças da associação vão participar no desfile, elas também estão animadas”, explica a Gerente de Projetos do Sistema Jangadeiro, Valéria Mannarino.

Homenagem

Em 2015 o concurso Miss Ceará completa 60 anos, e para comemorar a organização do evento preparou uma linda homenagem. As três misses Ceará que foram eleitas Miss Brasil, Emília Correia Lima, Flávia Cavalcante e Melissa Gurgel, estarão presentes no evento para receber a homenagem. Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário