domingo, 26 de julho de 2015

O futebol cearense "anda mal das pernas"


Em três jogos disputados neste fim de semana, no Campeonato Brasileiro, o futebol cearense somou apenas um ponto. Nesse sábado (25), o Ceará foi surpreendido pelo Mogi Mirim, em plena Arena Castelão, por 3 a 2, em partida direta contra o rebaixamento. O resultado manteve o Ceará na lanterna da Série B, com 8 pontos, metade da soma do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o ABC, adversário de terça-feira (28), pela 15ª rodada da competição.

Ainda nesse sábado, o Fortaleza cedeu o empate ao Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira, nos minutos finais da partida, após estar vencendo por 2 a 0. Apesar do resultado, o Fortaleza manteve a liderança do Grupo A da Série C, com 20 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Vila Nova.

Neste domingo (26), o Icasa foi goleado pelo Cuiabá, no estádio Romeirão, por 4 a 1. A equipe de Juazeiro do Norte segue na lanterna do Grupo A da Série C, com três pontos em nove partidas, seis atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Botafogo da Paraíba, que joga ainda nesta noite contra o América/RN, em João Pessoa. No próximo sábado (1º), Fortaleza e Icasa se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário