quinta-feira, 30 de julho de 2015

PMDB expulsa dois prefeitos por infidelidade

Fabiano Lobo (Santa Quitéria) e Gonçalo (Nova Russas)
Mais dois filiados foram expulsos nesta quinta-feira do PMDB cearense. A Comissão de Ética e Disciplina da sigla decidiu expulsar os prefeitos Gonçalo Coelho, de Nova Russas, e Fabiano Lobo, de Santa Quitéria.

O partido alega que os dois votaram na eleição passada para governador no candidato de situação Camilo Santana (PT), apoiado pelo ex-governador Cid Gomes, em detrimento do candidato do partido, o senador Eunício Oliveira. Ambos. Os dois já haviam afirmando que deixariam o partido. Alguns membros do partido defendem que os mandatos dos mesmos sejam reivindicados na Justiça.

A Comissão de Ética e Disciplina já havia expulsado o vereador de Fortaleza, Carlos Mesquita pelo mesmo motivo, mas o vereador recorreu ao diretório nacional. Estão na mira da comissão o deputado federal Aníbal Gomes, que em recente entrevista afirmou que o senador Eunício Oliveira era quem deveria ser expulso do partido por não ter apoiado Dilma Rousseff à presidência da República e sim Aécio Neves, do PSDB. Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário