sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito Aderilo Alcântara entre os 35 melhores prefeitos do Ceará

Aderilo é escolhido pela terceira vez
O prefeito Aderilo Alcântara está pela terceira vez consecutiva na lista dos 35 melhores do Ceará em 2014/2015. Quem afirma isto é a empresa Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), que pertence ao empresário Roberto Farias, que há 28 anos promove esta premiação para estimular o reconhecimento dos gestores e fazer com que cada prefeito tenha mais ânimo para proporcionar trabalhos em prol da população.

A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros. Se destacaram os gestores dos seguintes municípios: Iguatu, Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza, Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê,  Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.

O prêmio é um reconhecimento dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade no município que gerenciam. Quesitos como melhores índices de Saúde, Educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente e probidade administrativa, e ainda a votação de cerca de 60 mil internautas, foram determinantes para a escolha dos gestores.

“É uma satisfação muito grande, saber que o nosso trabalho tem o reconhecimento da grande maioria da população do nosso município e também de várias autoridades do estado, que nos escolheu para receber essa tão importante comenda”, disse Aderilo Alcântara.

A festa para a entrega dos diplomas será no dia 30 de julho, a partir das 19h30, no Buffet La Maison Dunas, em Fortaleza. O evento contará com as presenças das mais altas autoridades do Estado, do meio empresarial, da política e das comunicações.

Secretaria de Comunicação Social da PMI/Luiz Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário