terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura de Iguatu entra em parceria com ong's no I Mutirão de Castração de animais




O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara esteve visitando o Centro de Zoonoses, neste domingo, dia 19, ao lado da 1ª dama, Michelly Brasil, do chefe de gabinete, Lindovan Oliveira. 

Na oportunidade ele foi ver de perto a ação do Mutirão da Castração que aconteceu nesse dia. Duas Ong's que cuidam de animais em Iguatu, Vira Lata de Raça e Adota Iguatu, em parceria com a prefeitura realizaram esta importante ação para donos de animais, na realização de castração, visando possibilitar os donos desses animais manter o controle de natalidade de animais em Iguatu. 

A ação contou com o apoio do prefeito Aderilo Alcântara e do Centro de Zoonoses do município. Uma equipe de Fortaleza realizou as cirurgias no próprio Centro de Zoonoses. Uma grande quantidade de animais foram castrados e o prefeito Aderilo já solicitava mais ações dessa natureza para os próximos meses. 

Num encontro com os coordenadores das Ong's, o prefeito de Iguatu já atendia uma solicitação das referidas ONG's para a doação de um terreno com o objetivo de construir um abrigo para animais em situação de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário