quinta-feira, 30 de julho de 2015

Romário ironiza e vai processar revista Veja

Romário deve processar Revista Veja
O senador Romário (PSB/RJ) ironizou em seu Facebook a matéria publicada pela Veja na sua última edição, na qual é dito que o ex-jogador possuía conta não declarada com saldo de R$ 7,5 milhões em um banco suíço. Ilustrada com foto naquela cidade, Romário postou: “acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões...Aguardem informações... Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas", alertou o parlamentar. 

“Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou!!!", escreveu Romário na legenda da foto. Uma hora depois da publicação, o post já tinha mais de 81 mil curtidas e 7,6 mil compartilhamentos.

No sábado, o ex-jogador chamou a revista de “cretina", ao contestar as acusações por meio de nota. No texto da nota Romário afirma: “Na quinta-feira, fui informado por repórter da Veja que eu tinha uma conta na Suíça com saldo de alguns milhões. Fiquei muito feliz com a notícia, assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro e notificar à Receita. Espero que seja verdade, como trabalhei em muitos clubes fora do Brasil, é possível ter sobrado algum rendimento. Estou me sentindo ganhador da Mega Sena”. Ele disse ainda que iria à Justiça contra os "repórteres que assinam mentiras". Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário