segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dilma Rousseff anuncia agenda de visita ao Ceará

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), anunciou parte do roteiro da visita ao Ceará, marcada para a sexta-feira, 28. Dilma cumprirá agenda nos municípios de Lavras da Mangabeira (a 417 quilômetros de Fortaleza) e Caucaia (Região Metropolitana). Um terceiro evento ainda está sendo articulado. Essa será a primeira visita de Dilma ao Estado em 2015.

A agenda, chamada de “Dialoga Ceará” foi anunciada após a reunião de coordenação política na manhã desta segunda-feira, 24. A visita faz parte do projeto de Dilma de visitar os estados brasileiros. O Ceará é o quarto estado do Nordeste a receber a chefe do Executivo. Maranhão, Pernambuco e Bahia já foram visitados.

Segundo o líder do Governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT), a presidente assinará ordem de serviço para a retomada das obras do Lote 4 da transposição do rio São Francisco. O evento acontecerá na cidade de Lavras, mas a petista não deve visitar o local das obras. O lote abrange os municípios de Lavras, Iguatu e Acopiara. “Quem torcia que essa obra não saísse do papel vai quebrar a cara porque ela vai ser retomada em temperatura máxima”, disse Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário