quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PSB nacional convida Heitor Férrer para se filiar e disputar prefeitura pelo partido

Heitor Ferrer pode disputar a prefeitura de Fortaleza pelo PSB
A Executiva Nacional do PSB deve formalizar nesta quinta-feira (27/08), convite ao deputado estadual Heitor Férrer (PDT) para que ele se filie à legenda. Segundo o blog do jornalista Eliomar de Lima, do jornal o Povo, a direção do partido em Brasília quer que o pedetista migre para o partido e, automaticamente, já entre na condição de pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza.

Já para esta sexta, Heitor deverá ter reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. A informação foi confirmada pelo presidente do PSB em Fortaleza, Sérgio Novais, que vem articulando filiação de Heitor ao partido junto à direção nacional da legenda.

Heitor Férrer deve deixar o PDT com a chegada no partido do grupo dos Ferreira Gomes (hoje Pros), que lançarão Roberto Cláudio à reeleição pela nova sigla. Nos últimos dias, Heitor disse lamentar a situação e confirmou conversas com o PSB e outros partidos.

A garantia de disputa do PSB nacional para Heitor em 2016 é novidade no cenário político local. Segundo Férrer, o presidente estadual da legenda, Roberto Pessoa, não vinha dando garantias totais de sua candidatura no próximo pleito, pois segundo Heitor, Pessoa tem um acordo firmado de apoio ao deputado Cap. Wagner (PP) como candidato a prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário