quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Unidade de Iguatu dá início a semestre 2015.1 com acolhida dos calouros

Estudantes da Universidade Regional do Cariri (URCA), Unidade Descentralizada de Iguatu, foram recepcionados no último dia 10, na Instituição, no início das suas atividades acadêmicas. Começaram o semestre letivo 160 calouros dos Cursos de Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem. A data marcou a Acolhida dos alunos aprovados no último Vestibular e foi a Primeira Aula Inaugural realizada no novo Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira. 

O Professor Ivo Ferreira, Diretor Geral da Unidade, recepcionou os alunos juntamente com o Diretor Acadêmico Prof. Raimundo Tavares, a Diretora Administrativa, Professora Riani Joyce, e dos Coordenadores de Cursos. Do Direito, a Professora Elizabeth Rodrigues; da Enfermagem, Professora Natália Bastos, e das Ciências Econômicas, Professor Marcelo Ximenes. Representação dos Professores também se fez presente no evento. 
Foi realizada também uma apresentação do novo campus aos alunos, que puderem conhecer toda a estrutura do local. 

Eles estiveram em espaços como a Coordenação, Direção, Gabinetes dos Professores, Salas de Aula, Biblioteca Climatizada, Laboratórios, Núcleo de Prática Jurídica, Piscina, Ginásio, Centro de Convivência, Restaurante. Os alunos ficaram encantados com a estrutura. "Com certeza vocês darão vida a este espaço de Educação, e terão total condição de desenvolverem bem as suas atividades acadêmicas. O Campus é de vocês, estudem, trabalhem, convivam e cresçam", frisou o Diretor Ivo Ferreira.

As aulas do Semestre 2015.2 para Direito e Enfermagem iniciaram neste dia 10/08. Em setembro iniciam para Ciências Econômicas e, em Outubro, para Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário