sábado, 12 de setembro de 2015

Agenor Neto critica transferência de delegado de Jucás

Deputado Agenor Neto é um defensor da região Centro Sul
O deputado Agenor Neto (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (10) para comentar a transferência do delegado que atuava na delegacia de Iguatu, que teria sido motivada por algumas denúncias, e dentre elas a incapacidade do delegado em desempenhar o trabalho. "Tomei conhecimento que essa incapacidade teria sido ocasionada por cortes nos combustíveis e até na manutenção das viaturas por parte do Governo do Estado", destacou.

O parlamentar enfatizou que houve declarações oficiais de melhorias na segurança pública do Estado, mas sua percepção é de que isso não está acontecendo, e o que sente nas pessoas é uma insegurança no seu dia a dia. 

Agenor Neto também criticou a transferência do delegado da cidade de Jucás para a Delegacia Regional de Iguatu. "A solução que o governo adotou continua a prejudicar a região Centro Sul, e mais especificamente, o município de Jucás, que agora ficou sem delegado", frisou.

Defensoria para Iguatu

O parlamentar também voltou a cobrar a nomeação de um defensor público para o município de Iguatu, pois, segundo ele, a população não tem nenhum defensor para defender os direitos das pessoas mais carentes da região. "No município de Sobral tem três defensores públicos e Iguatu não tem nenhum. É lamentável", disse. Site: deputadoagenorneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário