quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Assaltantes rendem policial e roubam armas do Fórum de Barbalha

Fórum de Barbalha
Em apenas dois dias, os Fóruns das cidades de Jardim e Barbalha, ambos na região do Cariri cearense, foram invadidos por criminosos. No primeiro, nada foi levado. No segundo, os assaltantes renderam um policial militar do Batalhão de Segurança Patrimonial e fugiram levando armas de diferentes calibres.

Conforme o diretor da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, a 550Km de Fortaleza, Carlos Henrique Amorim de Oliveira, o local era vigiado por dois policiais. O trio teria aproveitado o momento em que um deles saiu para se alimentar.

Os bandidos arrombaram a porta e subtraíram diversas armas. Drogas, processos e arquivos não foram levados pelo bando. Antes de fugir, o trio prendeu o policial na cozinha do prédio. "O militar nos disse que não pode identificar os acusados pois ele foi rendido pelas costas e a todo momento ficou na frente dos criminosos", acrescentou.

Conforme o policial informou à direção, os assaltantes estavam "tranquilos". "Ele nos disse que os três estavam armados, mas não agiram com violência em nenhum momento", contou Carlos Henrique Amorim.

A direção do Fórum disse, ainda, que está realizando um levanto para precisar a quantidade de armas roubadas. Até o fechamento desta edição, o número não havia sido informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário