quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cansada ser agredida mulher denuncia marido e revela que ele mantinha relação com jumenta

Agressor da mulher tinha um carinho especial pelo animal 
A prisão do agricultor Francisco Nunes Neto, conhecido como “Chico Manel”, de 51 anos, seria apenas mais uma dentre milhares relacionadas à violência doméstica, não fosse um detalhe: além de espancar constantemente sua companheira, ele mantinha relação sexual com um animal, uma jumenta.

As agressões e a relação dele com o animal foram reveladas pela esposa nesta terça-feira. 22, na Delegacia da Polícia Civil de Boa Viagem, no Interior do Ceará. O caso ocorreu na localidade de Lázaro, na zonal rural deste município do Sertão Central, situado a 217 km de Fortaleza.

O titular da Polícia Civil em Boa Viagem, delegado Edonaldo Gomes, conformou a autuação do agricultor com base na Lei Maria da Penha. A companheira dele afirmou que finalmente cansou de apanhar e resolveu denunciá-lo à Polícia. Da última vez foi agredida a “palmadas” de facão. Além do sofrimento revelou que ele transava com uma burra.

Alguns moradores da comunidade de Lázaro, distante cerda de 70 km do Centro de Boa Viagem mês comentaram que “Chico Manel” tinha um carinho muito especial pela burra e tinha até ciúmes quando outro bicho da mesma espécie se aproximava dela. Dava mais atenção ao animal do que à mulher. Como ele é muito bruto ninguém se metia, e pediram para não terem seus nomes revelados. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário