sábado, 12 de setembro de 2015

Danilo Forte se filia ao PSB e defende nova política para o Ceará

Uma nova política para o Ceará. Esse foi o tom do discurso do deputado federal Danilo Forte, que assinou a filiação no PSB nesta sexta-feira, em Fortaleza. O congressista entra para o partido junto ao deputado estadual Heitor Férrer, que será o nome preferencial para a disputa da prefeitura da capital cearense no ano que vem.

“Estou aqui com muito compromisso, com muita vontade de andar em cada vereda, cada município, para construir um projeto para o Ceará ser diferente. Que as pessoas tenham oportunidade de construir esse novo”, disse Danilo Forte, durante o ato de filiação na Assembleia Legislativa do Ceará.

Em seu discurso, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que a nova geração de políticos do Ceará vai iniciar um novo momento na política do Estado. “Ninguém se eterniza no poder. Os grupos políticos governam, às vezes, por um tempo demasiado longo, como acontece aqui, mas esse ciclo se fecha. E ele está se fechando e uma geração de políticos honrados irá substituir”.

Também participaram do ato o vice-governador de São Paulo, Márcio França, os deputados federais Heráclito Fortes (PSB-PI) e Tadeu Alencar (PSB-PE), o presidente estadual do partido, Roberto Pessoa, o ex-presidente estadual da sigla Sérgio Novais, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores de diversos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário