quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Delegacias lotadas: presos fazem motins na capital cearense

Mais uma delegacia de Fortaleza foi palco nesta quarta-feira (23) de um motim dos presos. O fato aconteceu o 6º Distrito Policial, no bairro Messejana. Os detentos iniciaram um incêndio dentro das duas celas da unidade. A rebelião começou às 7 horas da manhã, quando apenas um permanente fazia a segurança do local.Segundo os policiais, os detentos atearam fogo em garrafas pet e roupas e quebraram duas câmeras de segurança.

Um dos presos passou mal após inalar fumaça. Os presos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A situação foi controlada por Policia Militar, em conjunto com Policiais civis. O movimento foi motivado pela superlotação do local. No local existem 22 presos divididos em duas celas.

Esse foi o quinto motim realizado por presos em delegacias da Capital, O último aconteceu na última segunda-feira (21), na Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde os detentos incendiaram as celas e mais de 40 motocicletas, que estavam apreendidas no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário