segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ibope: Heitor, Valim e Cap. Wagner empatam na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

Capitão Wagner (PR), Heitor Ferrer (PDT), Roberto Cláudio (PROS) e Vitor Valim (PMDB)
Os possíveis candidatos à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 2016 Heitor Férrer (PDT), Capitão Wagner (PR) e Vitor Valim (PMDB) largam na frente no primeiro levantamento de intenção de voto realizado pelo Ibope Inteligência. s dados foram divulgados no site do Ibope nesta segunda-feira, 21. A pesquisa foi contrata pelo PMDB.
Luizianne Lins (PT)

Na simulação com maior número de candidatos, os deputados estaduais Heitor Férrer e Capitão Wagner e o deputado federal Vitor Valim aparecem empatados com 18%, 15% e 15%, respectivamente, das intenções. 

A um ano das eleições, o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), pré-candidato à reeleição, tem 9% das intenções de voto, na quinta colocação. A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), está atrás de RC, com 8% das intenções.

Rejeição
Na avaliação sobre em qual candidatos os moradores de Fortaleza não votariam, Roberto Cláudio lidera com 47% de rejeição, seguido por Luizianne Lins, com 44%. O menor índice de rejeição é de Heitor Férrer, com 9%.

A pesquisa foi realizada entre 7 e 10 de setembro. Foram entrevistados 504 eleitores de 16 anos ou mais no município de Fortaleza. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. O índice de confiança é de 95%. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário