quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Instagram afirma que já ultrapassou a marca de 400 milhões de usuários

O serviço de compartilhamento de fotos Instagram ultrapassou nesta terça-feira (22) a marca de 400 milhões de usuários em todo o mundo, segundo anúncio feito no blog oficial da empresa.

"Quando o Instagram foi lançado, há quase cinco anos, 400 milhões parecia um número distante", escreveu a companhia, que faz aniversário em 6 de outubro.

O Instagram alcançou a marca de 300 milhões de usuários em dezembro passado. Dentre as últimas 100 milhões de novas contas da rede social, mais da metade são da Europa e da Ásia.

O Brasil figura entre os países que mais contribuíram para o feito, junto com Japão e Indonésia, segundo o anúncio da companhia.

"Enquanto marcos como este são importantes, o que realmente nos anima é a maneira como a comunicação visual faz o mundo parecer um pouco menor para cada um de nós", disse a empresa.

Com 400 milhões de pessoas publicando fotografias dos mais diversos gêneros, o Instagram segue confirmando a superioridade sobre o Twitter, que tem aproximadamente 316 milhões de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário