sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Milhares de pessoas vão às ruas em Iguatu solicitar obras e projetos

Moradores da cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, participaram na manhã desta sexta-feira, 25, de um ato público mobilizado por lideranças políticas da situação.

O objetivo foi reivindicar ao governo do Estado e ao governo Federal projetos e obras para a cidade.
A pauta de reivindicação inclui a liberação de recursos para a construção de casas populares, para custeio do Hospital Regional de Iguatu, a implantação de um porto seco a partir da Ferrovia Transnordestina, de uma Faculdade de Medicina, de um campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), instalação de um Distrito Industrial e doação de área para ampliação da indústria de calçados Dakota, implantação de Defensoria Pública, Centro de Formação de Professores,  abastecimento de água e concurso para professores da Urca.

O prefeito Aderilo Alcântara disse esperar pela sensibilização do governo do Estado e o deputado estadual Agenor Neto afirmou que vai continuar cobrando obras e recursos para a região. “Não sou contra o governo, mas a favor da região”, frisou. “Nos últimos nove anos nenhuma casa popular foi construída em Iguatu”. Fonte: Blog Diário Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário