domingo, 27 de setembro de 2015

Prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara assina ficha de filiação ao PSD e tem encontro com ministro Gilberto Kassab (PSD)


O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esteve na tarde deste último sábado(26) num importante encontro na cidade de Tauá, onde na oportunidade assinou sua filiação ao PSD-Partido Social Democrático. O evento contou com o presidente nacional da sigla, ministro Gilberto Kassab e da presidente do diretório estadual, Patricia Aguiar, prefeita da cidade de Tauá. 

O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve nesse mesmo dia, em Fortaleza onde participou do encontro estadual do partido. Ele foi recepcionado pela presidente do PSD no Ceará,Patrícia Aguiar. Além do encontro em Fortaleza, Gilberto Kassab esteve reunido também com lideranças dos Inhamuns no município de Tauá.

A presidente estadual do PSD comenta as trocas partidárias que vêm acontecendo no Estado. Para ela, as movimentações são “plenamente justificáveis” na política, mas acredita que o fortalecimento partidário “evitaria essa debandada que acontece a cada eleição” e contribuiriam para o processo democrático.

DE Iguatu, a comitiva formada pelo prefeito Aderilo ainda teve a participação dos vereadores Pedro Lavor e Marciano Lopes, conhecido por Marciano da Rodoviária e o chefe de gabinete, Lindovan Oliveira. 

Em fase de consolidação no Estado, o PSD já conta com 32 prefeitos, quatro deputados estaduais e cerca de 200 vereadores. No cenário nacional, o Partido é a quinta força política com 34 deputados na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário