quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura de Iguatu entrega escola reformada e ampliada no sítio Estrada

Moradores da comunidade de sítio Estrada, no distrito de José de Alencar, em Iguatu, receberam com festa a entrega da reforma e ampliação da escola Onélia Pereira de Lavor. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira, às 19 horas, com a presença do prefeito Aderilo Alcântara e da secretária da Educação, Diana Mendonça.

O equipamento recebeu reposição das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; forro de PVC, reforma de teto, reposição de portas e nova pintura. Os recursos investidos na obra foram provenientes do próprio tesouro municipal.

O prefeito Aderilo Alcântara destacou a importância da iniciativa para a comunidade e disse que a área educacional tem sido uma prioridade da atual administração. “Em mais de dois anos e meio de gestão já conseguimos melhorar várias escolas dessa região, e isso prova o nosso compromisso com a educação desse município”, disse.

A Escola de Ensino Fundamental Onélia Pereira, que atende a mais de 230 alunos do ensino infantil ao nono ano, está equipada com oito salas de aula, laboratório de informática, pátio externo coberto, diretoria, sala de leitura, além de acessibilidade.

Também participaram da solenidade os vereadores Nelho Bezerra, Antônio do Carmo, Pedro Lavor, Antônio Bandeira Jr., João Lázaro, Edson Adriano (suplente), Ronald Bezerra, além de lideranças comunitárias e população em geral. Site da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário