quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Quatro prefeituras tem fornecimento de energia cortado por atraso de pagamento

A prefeitura de Auiaba ficou sem energia
Quatro municípios tiveram corte de energia em prédios públicos nesta terça-feira (22) devido ao não pagamento de faturas, conforme informou a Companhia Energética do Ceará (Coelce). As cidades de Chaval, Auiaba (Sertão dos  Inhamuns), Santana do Cariri e Missão Velha (ambas no Cariri) tiveram o abastecimento de energia cancelado nas respectivas sedes das prefeituras, além de secretarias e prédios públicos municipais. O corte não afeta unidades com serviços essenciais, como escolas, postos de saúde e hospitais.

Por nota, a Companhia informou que a decisão de interromper o abastecimento só foi adotada após tentar negociar o débito em várias ocasiões com as prefeituras. O corte deve permanecer por tempo indeterminado, até que os municípios quitem as contas atrasadas ou negociem o valor das dívidas.

O Secretário de Administração de Santana do Cariri, Antônio Rodrigues, garantiu que não houve suspensão de energia em prédios da administração municipal. Já a administração da prefeitura de Missão Velha, limitou-se a dizer que os débitos foram quitados na tarde de ontem. A reportagem do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com as demais prefeituras, porém as ligações não foram atendidas. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário