domingo, 4 de outubro de 2015

2016: Eunício afirma que todos os municípios do Cariri terão candidatos do PMDB

Eunício Oliveira
O senador Eunício Oliveira (PMDB) foi ao Cariri na noite desta sexta-feira, 2, capitanear uma reunião com lideranças da Região. Em Lavras da Mangabeira, Eunício confirmou que o PMDB terá candidatos em todos os municípios do Cariri. “A meta é ampliar nossa atuação no Estado elegendo maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os 184 municípios cearenses. Em 2016 irei percorrer o Ceará inteiro para atingirmos esse objetivo”, defendeu.

Durante a reunião o PMDB do Cariri ganhou a adesão de 83 novos filiados. Lideranças de Lavras e de outros municípios caririenses, afirmaram estar juntos com Eunício nas disputas do próximo ano. O encontro contou com a participação de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além do deputado estadual Daniel Oliveira e do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena.

Lavras da Mangabeira

Em sua fala, o senador Eunício Oliveira afirmou que, durante seu mandato, nunca foi procurado pelo atual prefeito de Lavras da Mangabeira para ajudar na viabilização de obras ou projetos em benefício da população daquele município. “Estou sempre disposto a ajudar minha cidade e os meus irmãos lavrenses, bem como os demais municípios do Ceará. Se procurado fosse pelo atual prefeito, iria ajudar sim, pois obras e projetos públicos são para atender a população, principalmente a mais carente, não cabe disputas políticas”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário