sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Adolescente autista é morto e outro é ferido em tiroteio na empresa da mãe

Dois irmãos adolescentes, de 15 e 16 anos, portadores de autismo, foram alvejados a bala, durante um tiroteio na casa deles, na Rua Onze, no Sítio São João, na manhã desta sexta-feira (30). Os dois foram socorridos e encaminhados ao ‘Frotinha’ de Messejana. Lucas Torres Távora, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A outra vítima, que não teve o nome divulgado,  foi ferida de raspão na cabeça e transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internada. 

De acordo com a Polícia, a mãe dos adolescentes é proprietária de uma confecção, que funcionava na casa dela. Uma funcionária teria pedido emprego para um filho, que havia sido liberado há pouco tempo do presídio e estava tentando recomeçar a vida.  A empresária teria atendido o pedido e admitiu o ex-detento na confecção. 

No entanto, na tarde de ontem, desafetos do rapaz foram ao local para matá-lo. Ele conseguiu fugir, mas os dois garotos não conseguiram deixar o local a tempo e foram atingidos. As outras pessoas que estavam na empresa não foram lesionadas. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário