sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Poder Judiciário cearense realiza plantão de atendimento no feriadão

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis, Criminais, do Júri, da Infância e da Juventude da Capital, e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão nos feriados e fim de semana.

No Tribunal de Justiça, a plantonista desta sexta-feira (30/10), feriado transferido em homenagem ao Dia do Servidor, será a desembargadora Lisete de Sousa Gadelha. Os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e Paulo Aírton Albuquerque Filho estarão de plantão no sábado (31/10) e domingo (1º/11).

Já na segunda-feira (02/11), feriado por ocasião do Dia de Finados, o plantonista será o desembargador Mário Parente Teófilo Neto. Todos os magistrados atenderão das 12 às 18 horas, no Palácio da Justiça.

No Fórum

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 19ª a 22ª Varas Cíveis e 17ª e 18ª Varas Criminais, além da 1ª e 2ª Varas do Júri da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12 às 18 horas.

Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 19ª (no dia 30/10) e 20ª (31/10) Varas Cíveis; e 21ª (1º/11) e 22ª (02/11) Varas Cíveis.

Interior

No Interior, o atendimento acontecerá das 8 às 14 horas nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Jucás, Porteiras, Aurora, Barro, Solonópole, Baixio, Cedro, Quixeramobim, Senador Pompeu, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Morada Nova, Quixeré, Russas, Aracati, Palmácia, Maracanaú, Horizonte, Itaitinga, Pacajus, São Luis do Curu, Umirim, Caucaia, Marco, Morrinhos, Santana do Acaraú, Sobral, Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Ubajara, Uruoca, Varjota, São Benedito, Carnaubal, Croatá, Nova Russas, Poranga, Tauá, Canindé e Caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário