quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara se reúne com coordenadores do Cerapió 2016

A 29ª edição do   RALLY CERAPIÓ da à arrancada das provas off-Road no Brasil e será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2016 e mais uma vez percorrerá um roteiro  fascinante, envolvendo os Estados do Ceará e  Piauí obedecendo os regulamentos dos Campeonatos brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo-CBM e Automobilismo – CBA, bem como  da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC para a competição de bicicletas na modalidade Cross Country Maratona XCM.

Para 2016 a grande novidade será a volta do “VELOCERAPIÓ”, prova de cross country velocidade para carros e UTvs e está sendo   esperado a participação das melhores equipes do Brasil. A modalidade estreou no evento em 2007 durante o Piocerá  e foi sucesso entre os competidores, crítica e obteve muita repercussão na mídia. Estaremos preparando especiais empolgantes e seguras e com certeza   com muitas disputas em todas as categorias.

O RALLY CERAPIÓ Já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira no mês de janeiro, período este em que todos os grandes eventos esportivos ainda não começaram e o com isso atrai toda imprensa especializada, gerando anualmente mais de 6,3 milhões de reais em mídia espontânea, o que garante um majestoso retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos bem como aos mais de 600 participantes de 24 Estados brasileiros e do exterior.

E visando os preparativos, onde uma das etapas vai ser no município de Iguatu, o prefeito Aderilo Alcântara esteve reunido na manhã, desta quarta-feira (07), com um dos diretores do evento, Erlich Cordão, que já está cuidando dos detalhes do Cerapio 2016. O encontro aconteceu no Hotel Exposição onde Aderilo também esteve acompanhado do empresário Ricardo Quinderá, da secretária de Educação, Diana Mendonça, do secretário de Cultura, Michel Prudêncio, do diretor do Museu, Chico de Paula e Liduina Franco, gerente do SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário