quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Salários: Quase R$ 5 milhões são pagos aos servidores da Prefeitura de Iguatu no mês de setembro

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, através da Prefeitura Municipal já disponibiliza a partir desta sexta-feira (02), o pagamento da folha dos servidores públicos municipais. O valor da folha de pagamento do mês de setembro é de R$ 4.971.894,57. 

Aderilo Alcântara esclarece que esse valor é do recurso disponível da prefeitura e que as funções que dependem de repasse do governo federal só vai está disponível a partir do dia 10. 

Ele afirma ainda que a prefeitura vem honrando com o pagamento dos seus servidores sempre em dia fazendo com que esse dinheiro circule no comércio local aquecendo, portanto, as vendas e também o setor de serviços. 

Vale salientar que mesmo na crise que vive hoje o país, onde muitas prefeituras passam por sérias dificuldades, o prefeito Aderilo vem mantendo o compromisso de manter a folha em dias. 

Desde o dia 30 que o município iniciou o referido pagamento para a equipe da Secretaria da Educação e desde o dia 1º, o restante dos servidores.  

"É muito importante para os servidores quando temos o compromisso de honrarmos com o pagamento sempre em dia e fazermos assim, a nossa obrigação como prefeito sobre a quitação da folha, pois desta forma estamos ajudando na programação e na organização do orçamento dos nossos servidores e, com isso, assegurando poder de crédito, além de ser extremamente positivo poder contar com o salário em dia", afirmou Aderilo Alcântara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário