sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PSDB realiza um dos maiores encontros partidários em Iguatu


O clube da AABB de Iguatu recebeu a maior lotação de lideranças políticas, comunitárias e de cidadãos de todo o Centro-Sul, na última quinta-feira, 29, em evento idealizado pelo PSDB estadual, contou com a presença do Senador Tasso Jereissati; Prefeito Aderilo Alcântara; Vereadores; Prefeitos e Ex-prefeitos; Luiz Pontes, ex-senador; Deputados Agenor Neto, Leonardo Araújo, Carlos Matos e do médico e também ex-deputado estadual e prefeito de Quixelô, José Ilo Dantas.

O evento do PSDB, considerado o maior encontro partidário de todos os tempos em Iguatu, teve como pauta discutir os rumos da política local, estadual e nacional, onde na oportunidade também houve filiações de vereadores, estudantes, empresários, e de pessoas de todas as classes sociais da região.

Vários líderes políticos se filiaram ao PSDB e colocaram seus nomes a disposição do partido pra serem candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito, em 2016, nos municípios do Centro-Sul do Estado, quando acontecerá às eleições municipais.

“Tasso é uma referência e inspiração pra todos nós. Um homem, um líder e um cidadão honrado. E quanto ao nosso senador Eunício Oliveira, gostaria de lembrar neste momento, que ele marcou a coragem do povo cearense - do sertão à capital - de enfrentar sem medo, uma candidatura ao Governo do Ceará recentemente, onde a família Ferreira Gomes tinha por objetivo tirar do povo a escolha do seu próprio governante, distante de seu mando e recomendação pessoal”, registrou Agenor Neto.

O senador Tasso Jereissati, presente ao encontro regional do PSDB, ao falar a multidão no clube da AABB, reconheceu a força do Centro-Sul e a sua importância no cenário social, econômico e político do estado e, principalmente, o trabalho diário que desenvolve o Deputado Agenor Neto em defesa de todos os cidadãos.

Muito aplaudido pelo povo, o Deputado Agenor Neto fez questão de ressaltar que aquele ambiente estava lotado por pessoas de bem do Iguatu, “não somente por políticos, mas por simpatizantes do senador e do nosso trabalho dirigido ao bem comum”.

Todos os oradores registraram em seus pronunciamentos que o modelo de gestão implantado no Brasil e no Ceará não preenche mais os desejos populares em suas várias áreas de governo.
"A nossa região quer fazer parte de todas às discussões que envolvam o nosso desenvolvimento. Queremos crescer não só como cidade, individualmente, mas como região", cobrou Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário