quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Adolescente é morto com vários tiros na Rua 13 de maio em Iguatu

Corpo do jovem sendo periciado (Foto: Iguatu.Net)
Final de noite violenta em Iguatu, onde nesta quarta-feira,04, por volta das 21h um jovem identificado até o momento pelo apelido de “Colorau”, o mesmo foi alvejado com vários tiros na Rua 13 de maio.

Segundo informações repassadas pelo Delegado da Polícia Civil, Jerffison Pereira, o adolescente estava em uma quadra de esportes que fica localizada no Bairro Tabuleiro.

Quando aconteceu um bate-boca com uma pessoa que até o momento não foi identificada, após isto teve início uma perseguição onde acabou precisamente na Rua 13 de Maio, o adolescente foi alvejado por vários tiros, e veio a óbito no local.

O Supervisor do Núcleo de Perícia Criminal, Idelci Uili Costa esteve no local e realizou uma perícia na tentativa de obter a quantidade de perfurações no corpo do adolescente.

Estiveram no local militares do 10ºBPM e da Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender o autor do crime.

Segundo inspetores e militares do setor de inteligência da PM, a vítima participou há alguns anos de uma ação criminosa, onde invadiu uma residência e estuprou uma mulher no Bairro Bugi, além disto também foi acusado de praticar alguns disparos em via pública nas proximidades da sede da Justiça Federal de Iguatu.O corpo foi conduzido para o IML pelo Rabecão. Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário