domingo, 1 de novembro de 2015

Capotamento de veículo causa a morte de 3 pessoas próximo à Solonopole

Veículo envolvido no trágico acidente
Manhã de tragédia na CE-375 entre Quixelô e Solonópole onde um veículo perdeu o controle e capotou várias vezes nas proximidades do Distrito de São José e teve como resultado a morte de três pessoas que foram confirmadas até o momento.

Dentre eles o enfermeiro, Josafá Ventura, que atuava no Hospital Regional de Iguatu. O mesmo foi socorrido ainda com vida para o hospital daquele município, onde recebeu os primeiros socorros, mas veio a falecer.
O velório do enfermeiro irá acontecer no Memorial Caminho da Paz de Iguatu na tarde deste domingo(01).

Segundo informações do inspetor da Polícia Civil de Solonópole, Irapuan,   onde o contactamos por volta das 14h, o corpo de duas vítimas ainda estavam no local do acidente, o Rabecão, que irá conduzir o corpo para o IML de Quixeramobim estava em outra ação no Vale Jaguaribano e por isto aconteceu a demora na remoção.

A segundavítima que já foi identificada é o estudante de administração da Faculdade católica de Quixadá, Hebert Siqueira, 26 anos, residente em Senador Pompeu o mesmo morreu preso às ferragens do veículo.

Outras duas pessoas foram socorridas para os Hospitais de Solonópole e Quixelô, uma dela foi à jovem conhecida por Priscila, ela foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O sétimo ocupante ficou ileso.

Fonte: Revista Central.com.br e Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário