quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Comunidade de Logradouro, Alencar recebe obra de abastecimento de água da Prefeitura



O prefeito Aderilo Alcântara esteve visitando na manhã desta quinta-feira(05), o distrito de Alencar, onde esteve ao lado do vereador Pedro Lavor e o chefe de gabinete, Lindovan Oliveira, na comunidade de Logradouro. Na visita, estava também o presidente da associação, Chico de Evaristo e Marcelo, presidente da Associação de Moradores do sítio Junco. 

O objetivo da visita foi ver a obra de escavação de um poço profundo naquela comunidade. O serviço já está bem adiantado e, de acordo com o presidente da Associação de Moradores de Logradouro, Francisco de Evaristo, disse que "essa obra é um sonho que a comunidade está realizando através do empenho e do compromisso do prefeito Aderilo e também do vereador Pedro Lavor. Graças a Aderilo é que agora a nossa comunidade vai ter água suficiente para atender a todos nós. São centenas de pessoas que precisam de água e Aderilo atendeu à comunidade não só com a água mas também com a recuperação de estradas. Então nós só temos é que agradecer a ele".

Para o vereador Pedro Lavor que acompanhou o prefeito na visita ao Logradouro, afirmou que "esse empenho do prefeito Aderilo só faz com que possamos ser grato a ele, por tantos benefícios que ele tem feito na região do Alencar. Esse do Logradouro é mais um sistema de abastecimento que vai beneficiar muitas famílias e tem sido assim, o nosso compromisso de solicitar do prefeito, as demandas das comunidades e somos sempre bem atendidos pelo nosso prefeito Aderilo". 

Essa é mais uma obra de abastecimento feito pela prefeitura de Iguatu que vem, realizando com recursos próprios, a implantação de vários sistemas de abastecimentos de água na zona rural do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário