terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deputado Agenor Neto participa de seminário para debater investimentos da Lei Orçamentária e PPA para o Cariri e Centro Sul

O deputado estadual Agenor Neto participou nesta segunda-feira (09/11) do Seminário Regional para discutir o Plano Plurianual 2016-2019 e a Proposta Orçamentária Anual do Estado para o ano de 2016. Promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o evento foi realizado no Centro de Eventos do Cariri e contou com a participação do presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da AL-CE, deputado Júlio César Filho; os deputados Daniel Oliveira (PMDB), Manoel Santana (PT), Zé Ailton Brasil (PP) e Walter Cavalcante (PMDB), além de prefeitos, secretários e lideranças das regiões do Cariri e Centro Sul.

A proposta orçamentária do Governo tem previsão total de R$ 24,3 bilhões. Desse total está previsto um montante de R$ 4,9 bilhões para investimentos nas áreas de recursos hídricos, saúde, educação e segurança.

O peemedebista defendeu a ampliação do percentual destinado à saúde pública, com maior abrangência para os hospitais polos, além de mais investimentos nas áreas da segurança pública e nas ações de combate à seca. “Minhas emendas irão estar muito focadas nesses três pilares que eu considero fundamental para que a gente possa ter investimentos significativos no próximo ano”, disse Agenor Neto.

Após o término do evento o deputado Agenor Neto, acompanhado do deputado Daniel Oliveira embarcou para Brasília, com o objetivo de tratar de assuntos referentes à Faculdade de Medicina para o Centro Sul.

Também participaram do seminário uma comitiva de parlamentares da Câmara de Iguatu, formada pelos vereadores João Lázaro (PSB), Bandeira Júnior (PMDB) e Louro da Barra (PMDB), além da presença das lideranças jovens Rafael Gadelha e Luquinhas Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário