domingo, 1 de novembro de 2015

Dois corpos são encontrados próximos ao Sítio Cascudo, Icó

Viatura da Pefoce (Foto: Richard Lopes)
Dois corpos foram encontrados em meio a sacos plásticos na manhã do último sábado (31), em uma estrada carroçável na localidade de Tatajuba do Meio, região do Cascudo, em Icó, a 375 quilômetros de Fortaleza. As vítimas apresentavam múltiplas lesões, similares às feitas com o uso de armas de fogo e facas. Várias das perfurações foram feitas no peito dos homens.

Os corpos foram encaminhados para necropsia em Iguatu. As vítimas foram identificadas como sendo Daniel Da Silva Melo, de 21 anos, que morava na Vila Operária em Cedro, e o seu primo, Isaac Ribeiro do Nascimento, de 29 anos, ex-presidiário e também morador da Vila Operária. Ao lado dos cadáveres a Polícia encontrou uma motocicleta com placas de Piracicaba,São Paulo.

Segundo familiares, os primos haviam saído de Cedro na noite de sexta-feira (30) com destino ao distrito de Lima Campos, em Icó, para vender a motocicleta. De acordo com o delegado titular da Regional de Icó, Marcos Sandro, Isaac era acusado de furtos e assaltos e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio a bala este ano, tendo sido hospitalizado após o ataque.

A Polícia trabalha com várias linhas de investigação, sendo a principal delas um acerto de contas. Os investigadores levam em consideração a violência empregada no homicídio. A cabeça de uma das vítimas estava parcialmente removida, além de uma faca ter sido deixada cravada no peito do homem.

Populares afirmaram ter visto as vítimas transitando na região a bordo da motocicleta ainda na noite de sexta-feira, às margens da estrada carroçável em que foram mortas. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário